Aumento de performances, fazendo mais com menos

Control Desk

Definição e mapeamento de processos


É a área responsável pelo monitoramento operacional do Contact Center. Sua maior busca é sempre por eficiência através do acompanhamento de
agentes logados, administração inteligente de ferramentas, soluções estratégicas e acompanhamento de metas de produção. Atuação para correção
de problemas e desvios de indicadores em curtíssimo/curto prazo. Requer profissionais especializados e com visão de negócio, para que possam
acompanhar a dinâmica do negócio e traduzi-la nas ferramentas disponíveis.

Nossos serviços em Control Desk

• Estruturação da área de control desk.
• Aplicação das melhores práticas de acordo com o objetivo do negócio.
• Projetos para ganho de eficiência operacional.
• Estruturação e implantação de processos para potencializar o contato outbound.
• Definição de indicadores “chave” de acompanhamento (KPI’s)
• Consultoria completa, desde a implementação de discadores, englobando todo o processo de localização do cliente.